Considerações Saber Sobre como conquistar uma amiga que tem namorado



3-outra vez nos conversando A respeito de fikar e chegou umas hora q ela disse -se alguem kiser fikar comigo possui q pedir,pq eu e pedir pra fikar usando ele é meio dificil.

Lucas As mulheres gostam do ganhar flores somente quando estãeste apaixonadas, eu recomendo algo mais discreto e 1 cartão escrito o quanto gosta da amizade dela, da tua companhia e dos bons momentos qual tiveram juntos.

Natural eu sou completamente apaixonado através minha amiga, hoje largaria tudo para ficar com ela, não se trata por transa ou caso.Eu amo ela de verdade.

Porreiro,este meu caso é este seguinte,eu conheci uma garota quando tinha 13 anos,ela era super apaixonada por mim,chegou até a se declarar porém na época eu namorava e disse pra ela qual nãeste tinha como.Acho de que ela ficou mal com isso contudo enfim,este tempo passou e presentemente,aos 17 anos nós estamos estudando juntos,acabamos virando melhores amigos e como este destino é uma vadia eu tô completamente apaixonado por ela.

Nos abraçamos e até nos beijamos(na bocheça e testa). Porém do uns tempos pra cá ela vem se aproximando muito de um garoto de que possui 1 comportamento muito sujo longe dela. Ou mesmo que para além por ciúmes tenho vontade do protegê-lá. O que posso usar contra ele. Mas o qual importa é. Como reverter tal amizade pra 1 namoro? Qual esteja claro que tenho Enorme afeto por ela, e mesmo nãeste namorando quero continuar a ser 1 Colossal amigo…

Lavinia, você não precisa se declarar completamente, somente se aproxime dele e deixe ele perceber de que você está afim.

Carlos, nãeste deve ficar sufocando a garota, mal diga qual gostou do ficar usando ela e de que gostaria por repetir, quanto a concorrência, esqueça ESTES outros homens e foque nas suas qualidades.

Olá Matheus, ESTES materiais sãeste ainda melhores qual os artigos. Aqui nãeste é um produto de muitos elogios, porque a galera de que adquire passa a criar Parcela de uma comunidade secreta, e se entenda melhor como conquistar uma amiga interagem nesta comunidade.

eu me apaixonei por minha Enorme amiga contudo ela disse qual só quer ser minha amiga eu nãeste sei oq eu façeste eu sou louco por ela

Webert, precisa avaliar os sinais por interesse dela, comece a se afastar um pouco, falar por outras mulheres com ela, diga qual está interessado em alguma garota e peça conselhos a ela, observe se ela vai ajudar ou se ficará com ciúmes.

– Eu me afastei um pouco entenda melhor como conquistar uma amiga há várias semanas, e ela me procurou pra Discutir Acerca isso, perguntando porque eu ando Nesse caso e tal. Eu disse que nãeste percebi nada do diferente e qual eu estava confortável usando a nossa relação assim.

Depois q voltamos pra lar, trocamos sms , ai eu mandei uma indireta percebivel rs falei q tinha 1 amigo o q tava afimq de uma garota mas ela so queria a amizade dele…ela entao disseq esse garoto deve esperar, ser amigo dela e mais pra frente quem eles começam a namorar…enfim so sei q mudou um pouco este clima nas conversas e dei 1 tempo por 1 POR DIA desprovido falar utilizando ela kk .. Queria saber se marco outro encontro usando ela ou isso foi um sinal por amizade exatamente.. Me ajuda cara pfv! Obrigado, um forte abraço!

.contudo ela me disse em certa oportunidade que quer qual a nossa amizade continue para a todos os momentos após ela ter feito certos elogios para mim e eu quaisquer para ela..e possui mais ela é enteada do gerente da empresa que nós trabalhamos, porém ela é muito gente fina, nunca parece que o padrasto dela é este gerente..oque façeste?..o fato de ela dizer que quer de que a minha e sua amizade continue para a todos os momentos é 1 sinal negativo??

Claudio, este como conquistar uma amiga fato dela nãeste querer ter relações sfoirias, já é 1 indício de desinteresse. O ideal é avaliar como ela se comporta perto de você e quando está usando outras vizinhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *